Palhaços macabros, zumbis e monstros? Não. Nada disso, as Noites de Horror do Magic City que acontecem a partir do dia 26 de outubro trazem uma temática e cenários inéditos. O complexo de lazer esse ano apresenta uma inovação que promete uma dose única e exclusiva de terror e suspense baseado nas lendas japonesas, em especial ao J Horror, presente em famosos em mangás, filmes de horror e jogos de vídeo-game, com o preço especial de estreia a R$20 para aqueles que pretendem participar apenas do evento, sem acesso às piscinas e ao complexo turístico.
O parque quer fomentar a cultura regional realizando toda produção local do evento. Um exemplo disso, está na presença da Troupe Parabolandos, grupo que desenvolve um importante projeto de referência artística na cidade de Suzano e em todo o Brasil.
E não para por aí. A empresa de Flademir Pereira, famoso por atuar em eventos como “Noites do Terror”, do extinto Playcenter, “Hora do Horror” do Hopi Hari e “Ilha das Trevas” do Beto Carrero World, é a responsável pela criação e realização de todo o evento que conta com 20 atores, seis maquiadores, um cenógrafo, dez equipes de cenografia, um figurinista, um coordenador de elenco, um coreógrafo, três sonoplastas, dois especialistas em efeitos especiais e iluminação, quinze seguranças, vinte bombeiros e vinte e cinco pessoas nas operações gerais. Todos os profissionais contratados moram na região do Alto Tietê.
“Estamos preparando um evento que fuja dos formatos atuais de eventos de terror, trazendo uma experiência inovadora, que envolva o público geek e apaixonados pelo terror japonês. Nós do Magic City buscamos sempre oferecer experiências diferentes para o público, e para esse ano, tivemos a ideia de garantir o acesso ao evento para aqueles que gostariam apenas de aproveitar a noite, que será um sucesso”, comenta Marcelo Camargo, coordenador de marketing do parque.
As vendas do ingresso ao valor de R$20 irão acontecer em breve através do site www.noitesdehorror.com.br. O evento irá começar a partir das 18 horas de 26 de outubro a 24 de novembro, sempre às sextas-feiras e sábados.