De tempos em tempos temos lives do José David, presidente do Hopi Hari, comentando sobre os avanços, novidades e mudanças que estão acontecendo no parque, assim mantendo os visitantes atualizados de cada passo da atual administração. Agora você confere todas as informações para você que não pode assistir a última live realizada hoje (04/11).
Hora do Horror:
José David e Rogério Barbatti começaram a live falando sobre o sucesso da edição 2018 da Hora do Horror, foram 230 mil visitantes que passaram pela edição Sacrificium. O tema da Hora do Horror de 2019 já está decidido, mas ainda é um mistério e só será revelado no ano que vem.
Os trabalhos para a próxima edição sempre começam quando a atual termina, visto que é o evento de maior sucesso do catálogo do parque e necessita de um tempo de preparo muito maior do que outros.
Próximos Eventos – Giranda La Fiesta, Hopi Pride e Celebration Party
Após a Hora do Horror o evento Giranda La Fiesta foi iniciado, que é a comemoração do Dia dos Mortos, uma festa típica da cultura Mexicana. O evento acontece até o dia 11 de novembro, dando lugar em seguida para a segunda edição da Celebration Party.
Mas antes de falarem sobre a Celebration, foi citado sobre as novas promoções do Hopi Pride, que acontece nesse sábado e já estão disponíveis no site do Hopi Hari. A festa começa a partir das 16h00, já com apresentações nos palcos temáticos, acontecerão durante toda a noite, para quem não sabe o evento acontece das 16h00 de sábado até as 07h00 de domingo.
O palco principal, que terá todas as apresentações, começa as 19h00 e vai até o final do evento, 21h30 a Francine inicia seu show, seguido da Wanessa Camargo as 23h:00 horas, Gloria Grove as 01h:00 do sábado para o domingo e Pabllo Vittar as 02h30 da madrugada, com o show acontecendo até as 03h30. Todos os três palcos serão tematizados, além disso, foi citado que todo o parque estará estilizado para o evento.
O Celebration Party tem relação direta com a reabertura do Ekatomb, ele contará a história da chegada dos Sumérios no Hopi Hari, a previsão é que o evento comece logo após a finalização da Giranda La Fiesta.
Já a partir do aniversário do parque, no dia 25 de novembro, será apresentada a próxima edição do Natal Mágico.
Vurang:
A previsão era para a Vurang estar de volta no escuro agora na primeira quinzena de novembro, mas devido as dificuldades para instalação do túnel, o parque alterou a data da reinauguração que agora pode acontecer em qualquer dia do mês de novembro. Lembrando que ela retornará a ser no escuro, mas com novos efeitos que nunca foram utilizadas anteriormente, através de fumaça, luzes e som.
Hadikali:
O Hadikali já está pronto para ser reaberto, toda a parte estrutural, de iluminação e o deck do equipamento já estão prontos, faltando apenas o treinamento dos funcionários, que começará a partir do dia 06 de novembro e acontecerá até o dia 22 desse mês, sendo reaberto no dia 22/11.
O Hadikali terá uma política de preços variável, que poderá variar entre R$89,90 unitário até R$149,90 triplo, ou seja 49,96 por pessoa no voo triplo. Essa política levará em conta o público do parque e dia da semana em que o voo será realizado, em breve maiores detalhes serão divulgados em relação a essa política de preços.
Ekatomb:
O Hopi Hari já está realizando a reinstalação do Ekatomb, toda a parte do maquinário da atração está dentro do cronograma. Já parte de tematização foi atrasada em 6 dias devido a troca da empresa que iria realizar a construção, mas os trabalhos continuam sendo realizados, a previsão é que o equipamento esteja reaberto no dia 22 de Novembro.
A nova história e tematização empregadas no Ekatomb, o tornará em uma máquina do tempo, que foi criada pelos Sumérios. Ao entrar em sua fila e passar pela experiência da atração, os visitantes terão uma imersão total na cultura dos Sumérios, que faz parte da história da humanidade mas foi um pouco apagada ao longo da história.
O Celebration Party terá como tema a chegada dos Sumérios ao parque, ou seja, fazendo a relação direta com o relançamento do Ekatomb. Será a celebração da chegada dos Sumérios em Mistieri.
Recuperação Judicial:
Com a grande melhora da visitação do Hopi Hari, o parque conseguiu adiantar o pagamento de mais uma parte da recuperação Judicial, que seria realizada apenas em Abril, mas já estará sendo paga a partir da semana que vem. Para quem não sabe o que significa esse processo, assista ao vídeo abaixo onde explicamos tudo sobre esse processo tão importante para o Hopi Hari:
São diversas novidades chegando ao país mais divertido do mundo, o parque entrará em 2019 apenas com a La Tour Eiffel fechada, que também já está passando por reformas para retomar a sua operação dentro dos próximos 06 meses, esse prazo poderá variar devido ao recebimento das peças da Intamin.