A rede mexicana Karisma Hotels & Resorts confirmou que abrirá um resort temático inédito da Nickelodeon no Brasil. O local do novo empreendimento e o parceiro de negócios no Brasil serão anunciados ainda no primeiro trimestre de 2019.
Para quem não conhece, a Nickelodeon possui diversas parcerias ao redor do mundo, para que sejam operados hotéis e parques com sua marca e personagens e agora a ideia da rede Karisma e Hotels & Resorts é trazer um desses locais de hospedagem e diversão ao Brasil. A expectativa é que o resort comece a operar até 2020. Certos detalhes, no entanto, foram revelados nesta última quinta feira(29), em almoço no restaurante KAA.
O diretor da Karisma Hotels, Diego Jaramillo, anunciou a novidade e revelou o que aguarda do empreendimento “Vemos no Brasil um mercado ainda pouco explorado por nós. Pretendemos expandir nosso portfólio por toda a América Latina, mas principalmente na Colômbia e no Brasil. Por diversos motivos, o Brasil é o principal foco nesse momento”, citou.
As negociações para trazer a marca Nickelodeon para o Brasil já estão em andamento e o local de construção está decidido. Para Diego, primeiro é necessário fortalecer a presença comercial e física da marca no País. Isso, juntamente com os atrativos, certamente garantirão um crescimento da marca. Atualmente, o Brasil representa apenas 0,5% dos clientes da Karisma. EUA, Inglaterra e Canadá são os principais consumidores da rede. Além de Brasil e Colômbia, a rede tem a intenção de abrir unidades em Lima, Cusco, Buenos Aires, Mendoza, Atacama e Santiago.
No momento, a Karisma tem 32 propriedades dentro de seu portfólio, superando sua meta de possuir ou operar 30 hotéis em todo o mundo até 2020. Além disso, é a primeira e única rede de hotéis a possuir bangalôs flutuantes no Caribe. Recentemente, a rede passou a operar o resort Irotama, em Santa Marta na Colômbia. O plano é levar a nova marca para fora de Santa Marta e abrir novos resorts Irotama em Cartagena e outros destinos colombianos.
Então temos de aguardar mais um pouco para termos mais notícias sobre esse novo resort, mas a expectativa é grande, pois seria a principal entrada da marca em nosso país além dos produtos e desenhos.
Fonte: Mercado & Eventos