Internacional Notícia

D23: Disney anuncia novidades gigantescas para o EPCOT

Depois de anos “esquecido” a Disney está dando toda atenção que o Epcot merece, além das informações já divulgadas, foram anunciadas ainda mais novidades.

A Disney realizou a D23 nesse último final de semana na Califórnia, é o evento mais importante da Disney, pois é onde a empresa divulga todas as novidades dos próximos anos. Seja no setor de filmes, parques, desenhos, etc.

Como esperávamos, diversas novidades sobre o EPCOT em Orlando foram divulgadas e algumas confirmadas, são tantas mudanças que o parque será outro daqui alguns anos.

Áreas Temáticas e novidades:

A primeira coisa que muda é a distribuição das áreas temáticas do parque, atualmente são apenas duas, Future World e World Showcase. Agora o EPCOT passará a ter 4: World Celebration (logo na entrada do parque), World Discovery (Onde fica a atração Test Track), World Nature (atualmente onde se encontra a atração do Nemo e Soarin) e o World Showcase será mantido com seus pavilhões.

Em cada uma das áreas existirão novas atrações e experiências grandiosas, que renovarão a visita ao Epcot.

World Celebration:

Juntamente a mudança do Future World para o World Celebration, a atração Spaceship Earth terá mudanças, ela será totalmente renovada e terá novas cenas contando a evolução do homem com eventos mais atuais.

Também terá nova trilha sonora, narração e melhorias em todas as cenas já existentes na atração. Seu exterior aparentemente permanecerá o mesmo, com poucas mudanças, apenas modernizações.

Um novo pavilhão será adicionado ao World Celebration, ao invés de ser no World Showcase, existe um motivo para isso. Esse pavilhão será especial, terá três níveis, todos com um paisagismo e designs diferenciados, com uma vista incrível para o World Showcase e do lago.

De acordo com a Disney, ele se tornará um novo símbolo do Epcot, também se tornará um dos melhores locais para assistir ao show que ocorre no lago do parque.

O World Celebration também terá uma nova fonte interativa, vistas incríveis no Dreamers Point, novos jardins e uma nova estátua do Walt Disney.

World Nature:

Como o nome já diz, essa área trará elementos da natureza, como os pavilhões dos oceanos e e da terra.

A nova atração, Jornada da Água, terá o filme Moana como base da novidade, será um local onde os visitantes podem explorar as trilhas para interagir com fontes de água em movimento. Alguns elementos farão referência direta ao filme.

Já no Pavilhão da Terra, onde se encontra o famoso Soarin, terá um novo filme chamado de Awesome Planet, onde os visitantes explorarão vários ambientes do nosso planeta.

World Discovery:

Nessa área temática, onde fica localizada a atração Mission Space e Test Track, é onde teremos a primeira montanha-russa do Epcot que já está sendo construída desde o ano passado.

Será uma atração dos Guardiões da Galáxia, que agora tem um nome oficial: Guardiões da Galáxia Cosmic Rewind. Quando aberta, se tornará a maior montanha-russa dentro de um edifício do mundo, esse recorde pertence a Crazy Bats do Phantasialand na Alemanha.

Trens da nova montanha-russa

Seus assentos poderão girar em 360 graus, tendo esses giros controlados para que os visitantes fiquem de cara para o que está acontecendo no cenário, como também poderão girar aleatoriamente em determinadas partes do trajeto.

Fabricada pela Vekoma, ela terá um lançamento logo após a estação, que fará os visitantes serem lançados de costas para iniciar a sua diversão, por isso o nome “rewind”. Previsão de abertura para 2021.

Mas as novidades não param por ai, a Disney realizará uma expansão do pavilhão da atração Mission Space, onde um novo restaurante simulará que você está dentro de uma estação espacial, com vista para o universo.

Ainda tem mais, um novo pavilhão chamado de PLAY!, estará aberto a tempo das comemorações de 50 anos do Walt Disney World Resort. Nesse local os visitantes poderão se divertir em uma cidade totalmente interativa, onde vários personagens famosos da Disney estarão presentes.

World Showcase:

Acharam que o World Showcase iria ficar de fora? É claro que não! Uma nova atração da Mary Poppins, a primeira no mundo, será construída no pavilhão da Inglaterra.

Já no pavilhão da China teremos a Wondrous China, onde levará o visitante para conhecer os principais locais do país, através de um cinema de 360 graus.

No pavilhão do Canadá, um novo filme fará parte do local, chamado de Canada Far and Wide in Circle Vision 360. É mais ou menos a mesma ideia do novo filme da China, porém do Canadá e com o mesmo tipo de equipamento, um cinema em 360 graus. Estará funcionando em Janeiro.

Mas é no pavilhão da França que as coisas ficam ainda mais interessantes, um novo show da Bela e a Fera estará disponível, como também um novo restaurante chamado La Crêperie de Paris.

Finalmente a atração do Ratatouille, originalmente exclusiva da Disneyland de Paris, será aberta no Epcot no pavilhão Francês, com o nome de Remy’s Ratatouille Adventure.

Pelo nome podemos esperar algo parecido, mas com alguns diferenciais em relação a Disney de Paris, será aberto no verão do ano que vem.

HarmoniouS:

Para encerrar, é claro que vamos falar do novo show que estará substituindo o famoso Epcot Forever. O novo show celebrará a influência das músicas da Disney ao redor do mundo, existirão diversos elementos de LED, fontes flutuantes, fogos de artifício, Lasers e muito mais.

Ele começará a ser exibido no ano que vem no verão americano.

Como puderam notar, algumas novidades como o Ratatouille, montanha-russa dos Guardiões da Galaxia, o novo show e algumas mudanças logo na entrada do Epcot já haviam sido divulgadas.

Mas agora a Disney finalmente revelou tudo sobre as gigantescas mudanças do Epcot, todas elas estarão prontas a tempo dos 50 anos do Walt Disney Resort em Orlando.

O que acharam das mudanças do Epcot? Foram bem vindas?

Comentários

comentários