Destaque Matérias Parques

Visitamos o parque em que o Hopi Hari foi inspirado – Kings Island

O Kings Island foi o nosso penúltimo parque da viagem aos Estados Unidos, também pertence a rede Cedar Fair, com 14 montanhas-russas.

É um dos parques mais importantes da rede Cedar Fair, junto com Cedar Point, Canada’s Wonderland, Knott’s Berry Farm e Kings Dominion.

O Kings Island fica localizado na cidade de Mason, estado de Ohio, nos Estados Unidos. Foi aberto em 1972, até que em 1993 foi comprado pela Paramount e se tornou Paramount Kings Island.

Nessa mesma época a Paramount adquiriu o Kings Dominion e o Canada’s Wonderland, eram três parques da empresa na época, onde realizou investimentos não tão bons em novidades nos parques.

Em 2006 a Paramount resolveu sair do mercado de parques e vendeu o Kings Island para a rede Cedar Fair, assim voltando a ter seu nome original.

O parque possuí 9 áreas temáticas, 14 montanhas-russas e diversas atrações entre jogos, rides, rides aquáticos e muito mais. No total são 100 atrações em média.

O Kings Island ficou muito conhecido por suas atrações clássicas, como a Vortex, The Beast e Son of The Beast. Dessas três apenas a The Beast está em operação, que é a montanha-russa de madeira mais extensa do mundo.

O parque vem passando por uma modernização e agora tem a montanha-russa invertida mais extensa do mundo, a Banshee e está instalando uma Giga Coaster da B&M, a Orion, que entrou no lugar da antiga montanha-russa voadora Firehawk.

Confira o vídeo completo da visita em nosso canal no youtube:

Melhores Atrações:

Banshee:

A Banshee sem dúvidas é a melhor atração do parque, uma montanha-russa de respeito da B&M, muito moderna, com os melhores trens em uma atração desse tipo fabricada pela empresa.

Com 50.9 metros de altura, 109.4 km/h, vira 07 vezes de ponta cabeça e tem 2m40s de duração. É uma atração de respeito.

The Beast:

A The Beast completou em 2019 quarenta anos de idade, é a mais longa montanha-russa de madeira do mundo, com um trajeto pelo meio da floresta e montanhas que é incrível.

São 2.243 metros de trilhos, 4m10s de duração, 33.5 metros de altura e 104.2 km/h. É uma atração clássica incrível, que é a cada do Kings Island.

Mystic Timbers:

Essa montanha-russa de madeira é a prova que não precisa ter números gigantes para ser uma boa atração. Fabricada pela GCI, possuí 33.3 metros de altura, 995.2 metros de trilhos e atinge 85.3 km/h.

O seu trajeto é cheio de airtimes rápidos e curvas intensas, a maioria dos trilhos fica bem próximo ao chão, o que aumenta a velocidade e traz sensações ainda melhores.

Dicas de visita:

Como a maioria dos parques Americanos, o Kings Island fecha de dezembro até meados de março do ano seguinte, funcionando o restante do ano.

Para visitar o parque, não se esqueça de verificar as datas de abertura no site do parque, para não correr o risco de tentar visita-lo e encontra-lo fechado.

Como Chegar:

O Kings Island fica cerca de 32 minutos do aeroporto de Cincinatti, então essa é uma das melhores opções para chegar ao parque.

Outra opção, que utilizamos é chegar no aeroporto de Cleveland, visitar o Cedar Point e em seguida de carro ir até o Kings Island, são cerca de 3h30 de viagem em ótimas rodovias.

Preços:

O passaporte do Kings Island varia entre 30 até 40 dólares, não é um parque caro.

Se você for visitar o Cedar Point e aliar a sua visita ao Kings Island, compensa você comprar o season pass, que dá acesso a ambos os parques por preços menores.

Lembramos que esses preços podem sofrer modificação a cada ano que passa, mas essa é a média de preços que vocês vão encontrar.

Comentários

comentários