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Beto Carrero World prepara nova atração!

“Encerrando o ano de 2016 com chave de ouro, o Beto Carrero World tem motivos de sobra para comemorar. Só no ano passado, tiveram um crescimento de 24% em faturamento em relação ao anterior e de quebra receberam mais de dois milhões de visitantes, sendo 700 mil somente na temporada de verão.

Em clima de comemoração, o parque aproveitou a feira da BNT Mercosul, para celebrar os últimos feitos e premiar os campeões de venda, entre os destaques, a CVC aparece como a maior vendedora do produto Beto Carrero.

Os números apresentados são positivos (embora não revelados), apesar de toda a tensão econômica que aflige o país. Pensando na estratégia de quebrar novos recordes, em junho será anunciada uma nova atração no complexo, além de outras novidades guardadas na manga, mas todas mantidas ainda em segredo.

O que será que vem por aí? Há alguns anos já não vimos atrações radicais –de grande porte- na terra do cowboy mais famoso do país. Façam suas apostas!”

Confira a matéria do site Panrotas:

Se a economia brasileira vive uma montanha-russa, a indústria de entretenimento sabe e bem aproveitar as subidas e descidas. O Beto Carrero World encerrou 2016 com um crescimento de 24% em faturamento em relação ao ano anterior. Ao todo, o complexo localizado em Penha (SC) recebeu mais de dois milhões de visitantes, dos quais 700 mil somente na temporada de verão.

Para celebrar os números, a empresa aproveitou mais um ano da feira BNT Mercosul para fazer sua festa de encerramento no sábado (27) com premiação aos Campeões de Venda. Pela segunda vez consecutiva, a CVC se sagrou a maior vendedora de Beto Carrero. É para causar surpresa? A resposta do diretor comercial Roberto Vertemati é não.

“Pelo tamanho da CVC não é uma surpresa, ela faz sua à grandeza. Eles têm uma grande rede de distribuição e atendimento e isso tudo transformou em vendas para o Beto Carrero World”, declarou em conversa com a reportagem.

O fato de ter mais de 1,1 mil lojas não torna a campeã CVC a única a se destacar. As pequenas agências e as operadoras locais têm um alcance significativo de vendas. Essas empresas são procuradas, sobretudo, por um conglomerado de turistas, as chamadas viagens de grupo, que incluem excursões de escola, religiosos, empresas, entre outros. A assistência e organização a esse público são essenciais para um pacote ser vendido.

Uma das poucas exceções, segundo aponta Vertemati, são os turistas de Florianópolis e cidades próximas. O canal direto, ou seja, o site do Beto Carrero World, é acionado nesses casos. Aliás, o Estado de Santa Catarina tem uma representatividade de 58% nas vendas, seguido por São Paulo (13%) e Paraná (10%).

A estratégia multicanal existe cada vez mais para empresas com capacidade de investir, e o parque temático não foge dessa realidade. Para o diretor, o próprio consumidor acessa diversos canais e isso já é iniciado antes da compra.

“O meio digital ganha força e se destaca. O Beto Carrero tem atrativos para todas as idades, de crianças à melhor idade. E os pequenos têm forte influência sobre os país. Nós somos o destino da garotada. Hoje você vê um anúncio em uma revista, lê uma matéria em revista de bordo, vi um post no Instagram […] o influenciador hoje é o boca a boca digital”, declarou.

A turbulência político-econômica brasileira preocupa Vertemati, mas para o segundo semestre. De janeiro a maio, os números apresentados são positivos, embora não possam ser revelados. Em busca de quebrar recordes, o Beto Carrero World irá anunciar uma nova atração em junho e guarda na manga mais algumas novidades. Os detalhes ainda são mantidos sob total segredo.

Para despertar a vontade do brasileiro, o complexo temático aposta em promoções. Para se ter uma ideia, junho marca ao menos duas delas: dois dias de parque pelo preço de um e dia dos namorados com refeição gratuita. “Você vê o cliente mais preocupado, querendo ver o que vai acontecer [na política], mas que não parou de comprar”, finalizou.

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