Em entrevista à IstoÉ Dinheiro, o CEO da Cacau Show, Alê Costa, voltou a falar sobre a compra do Grupo Playcenter no início deste ano.
De acordo com ele, os planos do Cacau Park antecedem a compra do Grupo. O comentário é uma resposta a algumas pessoas que acreditavam que o parque temático seria um novo Playcenter.
Segundo Alê Costa, isso não tem nada a ver com “não valorizar a marca”, inclusive existe a possibilidade de construir um “Espaço Playcenter” no Cacau Park para agradar o público nostálgico.
A compra do Grupo traz o conhecimento necessário para administrar um novo projeto tão grande como o Cacau Park. São pessoas que trabalharam no parque da Barra Funda/SP e que irão auxiliar na aprendizagem necessária.
Recentemente, foi assinado um contrato para um novo Playcenter Family no Shopping Center Norte, em São Paulo. O parque será instalado em um espaço de 10 mil m2, porém ainda não tem data para a inauguração.
Há também negociações em andamento para um novo Playcenter Family em Brasília. Se confirmado, esse poderia ser o maior parque indoor do Grupo, com 12 mil metros quadrados. O local não foi divulgado.