A devolução de qualquer produto Hapfun, como chaveiros, camisetas, squeezes, bonés e qualquer objeto físico. Poderá ocorrer em até sete dias úteis após o recebimento do produto, seja por produtos com defeito ou insatisfação da compra. Com direito a reembolso total do valor pago. O produto não pode ter sido usado e deve ser devolvido com todo o conteúdo e embalagem originais. Se o produto chegou danificado ou com defeito, entre em contato com a Hapfun para verificar a possibilidade de troca.

No caso do serviço da associação do Clube Hapfun, por se tratar de um serviço eletrônico e pre-pago, o mesmo será ativado no momento da confirmação do pagamento. O mesmo terá o prazo de 7 dias úteis no momento da ativação para ser cancelado se o mesmo não tiver feito uso dos benefícios da associação.
Em caso de conteúdo digitais (download de fotos, vídeos, entre outros), não sera feito o ressarcimento.

Referente aos produtos dos encontros Hapfun como: Hotéis, Transportes e passaportes. O cancelamento só pode ser realizado com até 20 dias antes da compra. Pois estamos lidando com produtos de terceiros. Caso o cancelamento seja solicitado apos esse prazo, o valor a ser devolvido não será integral e sim dependerá da política de cada hotel, companhia de transportes terrestres, de aviação ou empresas de outras atividades. Pois dependendo do local apenas 50% do valor é devolvido. 

Cada uma das opções de cancelamento ou arrependimento de compra, deverá ser comunicado para a Hapfun dentro dos prazos citamos acima, através do e-mail: cancelamento@hapfun.com.br