O Hopi Hari está fazendo a maior expectativa com a Hora do Horror 2018 Sacrificium, com diversos teasers e imagens sendo lançadas ao longo das últimas semanas. Para aumentar ainda mais a ansiedade de todos, o parque realizou ontem (30/05), uma pré estreia para todos termos uma noção do que esperar dessa próxima edição, então fomos até o Hopi Hari para mostrar tudo a vocês.
Antes de mais nada, vamos conhecer um pouco da história dessa edição da Hora do Horror: Durante o século 15, na época da inquisição, pessoas de todas as idades viviam amedrontadas com a eminencia da caça às bruxas e torturas dos inquisidores em busca daqueles que propagavam o oculto entre os cidadãos. Sacríficos humanos em troca de poder propagam as trevas por toda parte. Clique aqui para conferir todas as informações sobre a edição de 2018.
A pré estreia aconteceu na área de Wild West, sendo iniciada com um coquetel delicioso próximo a ponte do Rio Bravo. Após algum tempo a rua da área foi liberada, que contava com uma iluminação especial e muita fumaça, já para todos entrarem no clima da Hora do Horror. Ao final da rua, Nildo Jaffer, famoso apresentador de diversos eventos de terror, aguardava os convidados para iniciar a cerimônia.
Nildo explicou que pela primeira vez na história do Hopi Hari e da Hora do Horror, tudo está sendo produzido no parque, ajudando a tornar tudo mais eficiente e também com uma enorme redução de custos. Essa produção ganhou até nome, HariKadabra e todos os responsáveis foram apresentados na cerimônia.
A produtora Harikadabra surgiu como uma iniciativa do presidente do Hopi Hari José David. Segundo ele: “A produção in house é uma inovação que vai de encontro ao uso responsável da verba, racionalizando custos e otimizando recursos”. David também foi o responsável por reunir o “dream team” (time dos sonhos), como o mesmo se refere, com profissionais renomados que já passaram por grandes eventos do gênero no Brasil como Rogério Barbatti, Eduardo Campos, Anderson Rodrigues, José Roverato e Victor Akkas. Que estão responsáveis pela Hora do Horror Sacrificium.
Após a finalização da cerimônia, um grande show foi apresentado, mostrando um pouco o que podemos esperar da edição de 2018 da Hora do Horror, com uma performance incrível e cheia de surpresas.
O pocket show mostrava a perseguição as bruxas durante o século 15, onde uma bruxa inicia um ritual e acaba convocando mais bruxas para participar do feito. Entretanto ela acaba sendo capturada e seu julgamento acontece em praça pública, com toda população sendo questionada se alguém teria mais alguma acusação sobre ela. Ao final do julgamento ela é condenada e a queima da bruxa aconteceu a frente de nossos olhos, sendo um dos momentos mais surpreendentes de todo o espetáculo.
Disponibilizamos o vídeo completo, em nosso canal no youtube, e ficarem tão impressionados como nós ficamos:
Para sabermos mais sobre essa nova edição e que surpresas podemos esperar em relação aos eventos já realizados no parque, realizamos uma entrevista exclusiva com José David, Presidente do Hopi Hari, que nos contou detalhes incríveis e inovadores a respeito da Hora do Horror Sacrificium, que começa no dia 10 de Agosto:
Como puderam notar na entrevista, podemos esperar muito mais surpresas incríveis na Hora do Horror Sacrificium, visto que o parque está investindo pesado e tentando inovar em todos os sentidos.
Já estão sentindo medo dessa próxima edição?