O Flamingo Land confirmou que a nova montanha-russa de 10 inversões será aberta apenas em 2021 devido a pandemia mundial, a ideia era abri-la esse ano.
Para quem não se lembra, essa montanha-russa de 10 inversões é fabricada pela Intamin e originalmente era para ter sido construída no Hopi Hari no ano de 2012.
A montanha-russa possuí 30 metros de altura, 80 km/h, 1m32s de duração e vira 10 vezes de ponta cabeça.
Devido ao acidente ocorrido na La Tour Eiffel também em 2012 e aos problemas que o parque enfrentou no pós acidente, a montanha-russa nunca foi montada e foi vendida para o Movie Animation na Malásia.
Infelizmente o Movie Animation também enfrentava problemas financeiros e nunca conseguiu realizar a montagem da atração, que novamente ficou alguns anos parada esperando ser montada.
Quer entender a história completa da 10 inversões? Assista ao vídeo completo em nosso canal:
Foi assim que o Flamingo Land, localizado na Inglaterra, adquiriu a atração e já realizou a instalação assim que chegou ao parque, foram cerca de 8 meses entre terraplanagem, fundações e a instalação do equipamento.
A 10i está pronta desde o mês de Fevereiro, quando foram iniciados as instalações da parte elétrica e também construção da estação e seus acessos.
A expectativa é que fosse aberta esse ano, mas devido a pandemia mundial, o Flamingo Land confirmou que irá abri-la apenas em 2021 e assim colocou esse anuncio no mapa do parque, inclusive mostrando as cores que a montanha-russa terá.
O parque não manterá as cores vermelho e amarela da atração, ela terá trilhos cinzas e suportes pretos. Inclusive já foram feitos testes com esse tipo de cor, então é só questão de tempo até vê-la com essa nova configuração de cores.
O instagram Nolimits Coaster Fan postou algumas fotos incríveis do novo equipamento, inclusive dos testes das novas cores, confira as fotos abaixo:
Para conferir as obras da 10 inversões desde o seu início, clique aqui.