Foi anunciado hoje por meio do Instagram do Presidente do Hopi Hari, José David Xavier, o início da desmontagem do Ekatomb que passará por uma reforma completa à partir de agora. Segundo o Prezidan, a reforma da atração que não opera há quase seis anos, inclui a troca de todas as peças do equipamento, revitalização de cores, instalação de uma nova iluminação e a possibilidade de algumas novidades bombásticas, como por exemplo: nova cenografia; efeitos de fumaça, fogo e água; e a troca do painel de comando de analógico para digital, ou seja, será quase uma nova atração.
O desejo é que o Ekatomb fique pronto para o mês de novembro quando o parque completará 19 anos. Para o período também é esperado o retorno do Hadikali que aguarda a chegada de novos coletes vindos dos Estados Unidos e a volta do túnel da Vurang, acompanhado de efeitos de luzes e fumaça. Será que esse aniversário promete?
Apesar de ainda não ter previsão de retorno, o planejamento para a La Tour Eiffel segue também em andamento e não deve demorar muito para termos novidades.
Ao que tudo indica 2019 será o ano em que o Hopi Hari atingirá 100% das atrações eletromecânicas em funcionamento e a gente mal pode esperar por esse marco histórico!