O presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, deu uma entrevista para o programa “Entre-Vistas”, do Diário do Litoral, e revelou informações importantes sobre o futuro do parque temático.
Segundo ele, o Hopi Hari está pronto para voar e se tornar o melhor parque da América Latina. Ele vem trabalhando na captação de recursos, afirmando que os próximos anos prometem.
Alexandre disse que mantém uma boa relação com a fabricante italiana Zamperla, responsável pelas atrações que foram inauguradas neste ano, porém o parque também conversou com vários fabricantes durante a feira da IAAPA em Orlando no mês passado, e todas estão apostando nessa nova fase do Hopi Hari.
Três atrações radicais estão no radar para os próximos três anos, porém devido à fila de espera de importação, é provável que a primeira atração seja entregue apenas em 2025.
O presidente do parque ainda confirmou a volta da torre, porém sem dar um prazo específico. Alexandre Rodrigues disse que o processo é lento e que seguirá o rito legal para que isso aconteça. Algo que chamou bastante a nossa atenção na declaração dele foi a frase “vocês não tem noção do que será a torre, isso eu prometo”. Será que vem uma transformação completa do equipamento?
Sobre a Hora do Horror, ao ser questionado sobre a edição deste ano ter sido considerada mais compacta, ele informou que o investimento foi superior ao de 2022, optando por deixar três áreas livres para que as famílias que não curtem o evento pudessem circular livremente, porém compensou trazendo o maior labirinto (o Tenebris) de todas as edições.
O tema da Hora do Horror de 2024 já foi decidido e não foi descartada a possibilidade do evento voltar a ocupar Wild West. Isso ainda está sendo estudado.
Já o Hopi Night de 2024 terá uma pegada diferente, sendo um evento mais dinâmico, interativo e participativo. Será lançado um spoiler da próxima edição em breve, mas ele já adiantou que o tema terá algo a ver com as Olimpíadas.
Alexandre Rodrigues encerrou a entrevista comentando que enxerga o Hopi Hari voltando a ser o melhor parque temático da América Latina em cinco anos.
Confira a entrevista completa no canal Diário do Litoral: