O Hopi Hari estreia, no próximo dia 8 de março, o Hopinight 2019, com o DJ Gabriel Boni seguido de um novo e incrível espetáculo no palco principal.
O tema deste ano do Hopinight é Alunagem, em homenagem aos 50 anos do homem na Lua. A temporada carrega o conceito de parque de dia e balada espacial à noite, caso tenham interesse de visitar o parque durante o evento, os passaportes para o Hopinight Alunagem já estão a venda no site do parque, é só clicar aqui.
A contagem regressiva começou. Cinquenta anos atrás, o homem pisou na Lua pela primeira vez e, agora, quem visitar o Hopi Hari até dia 2 de junho também terá esta chance. A partir dessa sexta feira será possível embarcar em uma jornada pelo tempo, por meio da história. Futuro, passado e presente se unirão em um mega espetáculo, sempre às 18h30, cheio de música eletrônica, danças, luzes e efeitos especiais.
O parque funcionará durante o Hopinight até as 21h e para a estreia, o convidado é Gabriel Boni. Considerado um dos dez maiores artistas eletrônicos em atividade no Brasil, ele será o primeiro a pisar no maior palco da história do Hopi Hari (680 metros quadrados). O show começa às 18h50.
Além disso, Boni assinará a música de introdução da trilha sonora oficial no Hopinight deste ano, que será lançada e terá o nome revelado durante o evento.
A estrutura desta edição é gigantesca, são 36 toneladas de palco, som, luzes e efeitos especiais, bem como 80 mil watts de som e 114 mil watts de luz, que levarão o visitante do espetáculo à magia. Os equipamentos são de última geração no quesito festas de música eletrônica, e se comunicam com a cenografia grandiosa, que irá revelar segredos. Tudo isso com base em referências mundiais.
Para o Hopinight – Alunagem, o parque segue com o melhor padrão de caracterização cinematográfica, desenvolvido no próprio Hopi Hari. Soma-se a isso, ainda, um show de automação 100% programado e cenários luminosos que remetem ao futurismo, a fim de gerar a imersão necessária para proporcionar ao visitante pensar sobre a humanidade e tudo o que ela representa.
A cereja do bolo está na réplica em escala da Apollo 11, que entrará em cena durante o espetáculo. Com isso, o “Hopinight – Alunagem Show” transportará o visitante a uma narrativa fictícia sobre como a Terra foi salva. A história será contada por meio de uma linguagem que fala com todas as pessoas e com todos os povos. A música. Juntos, talvez seja possível salvar o mundo.
Então esse é um pequeno resumo do que vocês poderão conferir na oitava edição do Hopi Night, então fiquem ligados em nossas redes sociais pois sexta-feira iremos até o Hopi Hari realizar essa cobertura para vocês.
Em 2018 foi realizado o Hopi Night Elements e você pode conferir um pouquinho como foi nos vídeos abaixo: