Releases

LIMBER Software é referência em sistemas para atrativos turísticos

A Limber Software foi criada há mais de 20 anos em um dos principais polos tecnológicos do Brasil, lá na cidade de Pato Branco, no Paraná. São mais de duas décadas adquirindo incontáveis experiências, sem perder a jovialidade de uma empresa que cresce cada vez mais com audácia e convicção.

A Limber é referência em sistemas que proporcionam as melhores experiências para o visitante dos parques e atrativos turísticos, desde a bilheteria por autoatendimento, até o uso de e-commerce.

Sabe quando você vai em um lugar e quer comprar o seu ingresso rápido, sem enfrentar filas? A Limber opera com os totens de autoatendimento. Ou quando você deseja comprar o seu ingresso no conforto da sua casa? Eles também têm a opção de e-commerce para os parques. 

Atualmente, a Limber é pioneira na criação de inovações como, por exemplo, o primeiro totem para vender ingressos, que foi lançado em 2016 durante as Olímpiadas do Rio de Janeiro, para ser usado no Cristo Redentor.

Foi assim, sempre inovando, que a empresa já chegou a mais de 20 milhões de usuários finais em um único ano, se destacando no país inteiro por oferecer soluções de gestão empresarial que resolvem de verdade.

Alguns dos atrativos mais conhecidos no Brasil são clientes deles, como as Cataratas do Iguaçu, o Planetário do Ibirapuera, o Magic City, a Itaipu Binacional e a Maria Fumaça, na Serra Gaúcha. Só nomes de peso.

Além do turismo, a Limber também atua nos segmentos do varejo, agronegócio, restaurantes, indústria e até mesmo esportivo, sendo a revenda oficial na América Latina daquelas cintas que os jogadores usam durante os jogos.

O trabalho deles envolve muita inteligência para criar novas soluções em softwares que fazem os parques crescerem, então não perca tempo e saiba mais sobre a Limber.

Se você for um parque ou atrativo turístico, solicite agora uma demonstração e inicie a mudança que a sua empresa precisa, juntamente com a Limber Software. Clique aqui para acessar o site!

Comentários

comentários