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Magic City apresenta inovações e promete nova atração para 2018

O Magic City, localizado em Suzano, está se preparando para crescer ainda mais em 2018. No ano passado o parque aumentou sua visitação em cerca de 20% e prevê que nesse ano terá o mesmo crescimento devido as inovações estratégicas que serão implementadas.

Em 2017 o Magic City lançou uma nova atração de grande porte, o Nitro X, o equipamento oferece uma experiência de corrida entre os visitante, através de 6 pistas paralelas. Para esse ano o parque já está preparando uma nova atração, ainda não anunciada, além de construir um novo centro de convenções para receber eventos de grande porte, ampliação e melhorias do parque aquático, como também uma melhor maneira de realizar as vendas do Magic City, incluindo a presença com agentes de viagens.

Então 2018 promete ser mais um grande ano para o Magic City, confira o release completo abaixo:

O ano deve ser bastante promissor para o complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, a 60 km da capital paulista, na região do Alto Tietê. Com uma profunda reestruturação e um notável plano de expansão, a empresa tem como meta crescer 20% esse ano, com ampliação da estrutura, com a realização de eventos inéditos e uma experiência de compra omnichannel.

De acordo com o novo diretor comercial do Magic City, Suerlan Santos, o objetivo é trazer inovação para as ações de relacionamento com os clientes e canais de compras, além de expandir o raio de atuação e dar mais visibilidade à marca, por meio da ampliação do parque aquático, com ao menos uma nova atração por ano e do centro de convenções.

“Ampliaremos nossa capacidade de hospedagem e atendimento a grandes eventos com um novo centro de convenções. Hoje já atendemos diversos eventos de treinamentos corporativos e festas de confraternização, mas vamos aumentar nossa capacidade para possibilitar a realização de eventos de grande porte”, explica.

Outro ponto de evolução que está sendo desenvolvido pelo Magic City diz respeito ao modelo omnichannel de vendas. “Na frente comercial estamos investindo em um modelo híbrido, com integração multicanal, possibilitando aos nossos clientes uma experiência de compra cada vez customizada e dinâmica. Nossa plataforma de vendas conta com canais de vendas online, call center e uma equipe de distribuidores autorizados prontos para atender nossas demandas de vendas coletivas de modo presencial”, detalha Suerlan Santos.

O diretor comercial destaca também que o complexo de lazer está em fase final para implantação de um portal de atendimento B2B para agências de turismo e parceiros.

“Queremos proporcionar uma experiência cada vez melhor e mais completa aos nossos visitantes e hóspedes. Não apenas no momento de sua chegada e permanência no parque, mas durante todo o processo de conhecimento, aproximação e reserva online. Esse ano será incrível ao Magic City e aos nossos parceiros”, conclui Santos, que destaca também o fortalecimento do alcance do Fun Card, o cartão de fidelidade do complexo, que permite exclusividades e condições especiais.

Sobre o Magic City

O Magic City é um dos maiores complexos de lazer do país. Reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático com piscinas aquecidas, toboáguas, tirolesa, área VIP e piscina com ondas, parque de diversões, restaurante, lanchonete e pousada.

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