[y=xFyIbRhN7uY height=400]
A Hapfun realizou no último domingo de agosto um dos nossos famosos encontros no Wet’n Wild SP, para levar os participantes a curtirem de uma outra maneira o Wet e claro, o primeiro evento de terror em um parque aquático, as Noites Macabras, que fizeram um sucesso enorme.
Chegamos as 10h:30 no parque, que já estava bem movimentado, realizamos a recepção de todos os participantes e 11 horas já estamos em frente ao Vortex nos preparando para curtir nossos 15 minutos de exclusividade para a Hapfun.
Tivemos a presença de 50 participantes nesse encontro, durante nosso tempo exclusivo, puderam curtir a atração 4 vezes seguidas, ou seja, a adrenalina foi a mil!
O tempo passou rápido, mas deu pra curtir e muito o Vortex, em seguida nos dirigimos a área exclusiva da Hapfun que o Wet nos forneceu, onde poderíamos ficar sossegados e curtir um local mais reservado em alguns momentos durante o dia.
Para complementar, as 50 pessoas receberam vouchers de gratuidade para lanches e sorvetes, um presente do Wet para a Hapfun, ou seja, não teria como ficar melhor e acreditem ficou =D.
Curtirmos o parque no geral, fomos no Twistter, Surge, Ilha Misteriosa do Cascão, Crazy Drop e algo mais leve como a Wave Lagoon (Famosa piscina de ondas) e também o Lazy River. Mesmo com o parque lotado, conseguímos curtir todas as atrações sem problema, o maior tempo de fila que enfrentamos foi em torno de 50 minutos, ponto pro Wet!
As 15h:00 da tarde, fomos recepcionados pelo Anderson Torres, o produtor e responsável pelo evento de terror do Wet: “As Noites Macabras”, para conhecermos todos os detalhes do Labirinto do Medo, sem os monstros, luzes ou fumaça, justamente para ele nos explicar o conceito da atração e podermos observar todos os detalhes da tematização, além é claro de saber sobre todas as curiosidades do Labirinto do Medo e sobre as Noites Macabras no geral.
Após a visita técnica, mais uma vez fomos curtir o parque. Mas as 18h:00, todos os participantes do encontro se reuniram na área reservada para assistir ao show de abertura das Noites Macabras, pois ali era uma visão totalmente privilegiada.
No final da abertura, fomos para o Túnel Aquático, uma das atrações do evento, onde curtimos atração sem fila, esse benefício não havia sido divulgado previamente, pois era uma surpresa para todos os participantes. E por último, mas não menos importante, curtimos a atração de Realidade Virtual, onde jogamos um game com um óculos de realidade virtual para batalhar contra zumbies e alguns monstros.
Por ser a última semana do evento, notamos diversas mudanças em relação ao primeiro dia das Noites Macabras, tudo estava melhor, mais organizado e os personagens estavam nos assustando muito mais do que no início do evento, ou seja, evoluiu e muito até próximo do seu encerramento.
Após muita diversão, sustos e correria, fomos curtir o encerramento das “Noites Macabras” e assim nos despedimos de todos os participantes do encontro, ficando com aquele gostinho de quero mais quando um encontro se encerra.
Mas antes de fechar essa matéria, assista nosso vídeo completo mostrando absolutamente tudo do encontro e claro, das Noites Macabras e do Wet’n Wild no geral:
[y=xFyIbRhN7uY height=400]