O Tivoli Park é o mais novo parque de diversões do Rio de Janeiro, que está em operação desde o ano passado, mas como será seu futuro ?
Para quem não sabe, o Tivoli Park retornou ao Rio de Janeiro após 25 anos no estacionamento do Via Parque Shopping na Barra da Tijuca, o Tivoli original operou durante anos em um espaço na Lagoa Rodrigo de Freitas e fez um sucesso gigantesco, muitos sentem a falta do parque até hoje.
O parque original foi uma criação do Orlando Orfei, na época um dos maiores proprietários de circo no Brasil, viajava o país todo realizando diversos shows e ao visitar o Tivoli Park original na Dinamarca, resolveu criar um parque de diversões no Rio de Janeiro.
25 anos depois, Frederico Reder, também proprietário de Circo, de diversos teatros no Rio de Janeiro e São Paulo, como também espetáculos que são apresentados em parcerias com outros Circos, resolveu retornar com o Tivoli Park e tentar trazer a felicidade que o antigo parque trazia para os moradores da cidade e assim com autorização da família Orfei, recebeu os direitos para utilizar o nome do parque.
Em nossa primeira conversa com Frederico Reder ele citou sobre a possibilidade de obter um terreno fixo, para que o novo Tivoli Park possa crescer e avançar sem problemas, mas isso foi em 2020. Será que algo mudou desde lá? Como está a operação do parque e as mudanças que estão acontecendo?
Por isso conversamos pessoalmente com Frederico Reder e vocês podem conferir tudo lá em nosso canal, em uma entrevista exclusiva e completa sobre o futuro do Tivoli Park:
Também temos dois vlogs no Tivoli Park, o mais recente gravado agora no mês de Maio, onde fomos para conferir as diversas mudanças realizadas, como a modernização das atrações, pinturas, sombras, etc. Confira nosso vlog abaixo: