Fazem 10 meses que as obras da Super Nintendo Land começaram, inicialmente não era possível ver muitos avanços, apenas um grande terreno cheio de máquinas realizando o acerto para iniciar o “grosso” da construção, mas agora o avanço está ocorrendo rapidamente.
A Universal Studios do Japão, desde o primeiro anuncio da Super Nintendo World no parque, vem soltando informações aos poucos e mantendo a expectativa do público no alto. Tudo o que foi divulgado até agora, indica que será uma área temática inteira dos personagens da Nintendo, mas até então somente os personagens do jogo Super Mario estão sendo divulgados nas artes e vídeos da nova área temática.
De acordo com o site DestrucToid, a Nintendo Word terá um custo total de 500 milhões de dólares, ultrapassando até mesmo o investimento feito na área do Harry Potter, que foi de 400 milhões de dólares. Será o maior investimento já realizado pela empresa, quando comparado com a abertura de outras áreas temáticas.
Para sua instalação na Universal Japão, o parque teve de comprar uma área que antes não pertencia ao empreendimento e também utilizará uma parte do estacionamento, visto que será um grande espaço e sem dúvidas com enormes possibilidades de expansão, pois existem inúmeros personagens da Nintendo, ou seja, um potencial gigantesco!
Por enquanto o parque não se pronunciou sobre quais atrações veremos na área, mas pelo menos uma montanha-russa baseada no Donkey Kong é esperada. A previsão é que ela seja aberta ao público em 2020.
Vamos ver então como estão as obras da novidade?
Atualização 01 – 10/04/2018:
Finalmente começamos ver a Super Nintendo Land a tomar forma, além de inúmeras fundações e máquinas trabalhando, começamos a ver uma grande passarela de madeira começar a surgir no meio de toda a obra. Portanto é bem capaz que nos próximos meses os prédios começarão a serem elevados ou até atrações serem instaladas.
Fotos do Park Pass:
Esse vídeo também mostra ainda mais o avanço das obras, uma estrutura gigantesca foi levantada no meio da área, aparentemente para proteger alguma coisa ou até para impedir que as pessoas de fora vejam o processo de obras que está ocorrendo ali dentro.