O Thermas dos Laranjais se encontra fechado devido a pandemia, mas aproveitou esse tempo para realizar diversas melhorias e finalizar novidades no parque.
Antes do fechamento para auxiliar no combate a pandemia do COVID-19, o Thermas dos Laranjais já estava realizando diversas melhorias e finalizando algumas novidades ao longo do parque.
A primeira delas foi a inauguração de uma nova lanchonete próxima do Lendário e havia sido iniciada a reforma de dois toboáguas muito amados do parque: Kamikaze e o Everest.
Durante o fechamento os trabalhos não pararam e todas as principais reformas estão quase finalizadas, assim que o Thermas dos Laranjais for reaberto já irá ter algumas reformas finalizadas.
A mais chamativa delas sem dúvidas é a reforma do Kamikaze e do Everest, que são os toboáguas mais altos, cada um com 30 metros de altura e alta velocidade durante a decida, apenas o trajeto de ambos varia um pouco.
Essa remodelação da atração vai trazer mais conforto e uma melhor experiência para os visitantes, as novas calhas foram fabricadas aqui no Brasil. Outra mudança são em suas cores, agora azul e laranja, combinando com as cores da montanha-russa aquática logo ao lado.
O entorno da atração também está passando por melhorias temáticas e de paisagismo.
Mas não é só no complexo do Everest e do Kamikaze que as melhorias estão ocorrendo, em frente ao Lendário, o novo playground aquático para as crianças também está sendo finalizado e inclusive os testes com água já foram realizados.
Agora o Thermas está instalando pequenos toboáguas na estrutura e elementos temáticos em seu entorno.
Outras reformas estruturais e manutenções de rotina estão acontecendo ao longo de todo o Thermas dos Laranjais, justamente para poder deixar tudo pronto quando o parque reabrir e não precisar parar nenhuma atração.
O primeiro parque aquático mais visitado da América Latina e o quarto mais visitado do mundo não para, realizamos uma entrevista com um dos responsáveis pelo Thermas onde cita o futuro do Thermas dos Laranjais.
Confira o vídeo em nosso canal ou abaixo: