O presidente do Thermas dos Laranjais informou ter cerca de 40 projetos em andamento para levar o famoso parque aquático de Olímpia a novos patamares!
Não foram dados detalhes de todos os projetos, porém muita coisa foi revelada numa entrevista concedida à Folha da Região, e trazemos agora os destaques.
Jorge Noronha, presidente do Thermas dos Laranjais, comentou que estão previstos projetos para a construção de um futuro hotel temático e um novo parque aquático voltado para a natureza, chamado EcoThermas.
“Esse vai ser um modelo como é utilizado na Universal Studios, em Orlando”, afirmou ele. “Os visitantes chegarão a uma área de estacionamento e, a partir daí, serão direcionados para um grande centro de compras, lazer e entretenimento, que servirá como um hub, de onde poderão escolher entre visitar o Thermas dos Laranjais ou o EcoThermas”, anunciou.
Noronha compartilhou informações sobre os próximos lançamentos do parque, incluindo o “Nações”, um brinquedo único no Brasil que oferecerá experiências diferentes a cada descida.
“O brinquedo terá uma torre de concreto com 15 metros de altura e proporcionará sensações de montanha-russa e gravidade zero durante o percurso”, revelou.
Há planos para uma área que é três vezes maior que a atual e abrigará uma represa, campos de futebol, campos de tênis e outras atividades esportivas.
E mais: Noronha e a sua equipe planejam adicionar um novo rio lento e uma montanha-russa. Este rio lento será a principal via de acesso às novas opções de lazer que serão oferecidas na nova área do parque.
Além disso, ele destacou a ampliação da área do Play Kids, que oferecerá atrações especialmente projetadas para crianças de até 1,20m de altura.
Uma das atrações que promete muita emoção, anunciada por Noronha, é uma torre de observação de quase 30 metros de altura, que será construída na parte mais alta do terreno, perto das quadras de tênis. “Você vai conseguir visualizar não só a cidade, como o futuro parque que vai existir do lado de lá,” disse.
Ele também revelou a ideia de um teleférico conectando as áreas antigas e novas do parque.
* Com informações de Leonardo Concon
Imagem: Diário de Olímpia