A Turma da Mônica, criada pelo cartunista e empresário Maurício de Souza, há décadas vem encantando crianças e adultos. Nesse meio tempo seu império cresceu sem parar, a marca da turminha está presente praticamente em todos os segmentos do mercado e dessa vez chegou aos céus com o Bidu Balloon.
Em parceria com a AirFly que produz modelos de balões convencionais como: roof tops, blimps , portais, tendas, também desenvolvem projetos especiais e grandes estruturas infláveis; replicas 3D, túneis temáticos e ações promocionais de grande impacto com balões de ar quente. Ela é uma das principais empresas de balões do Brasil, com produção totalmente própria.
O cãozinho Bidu ganhou os céus do país no 31º Campeonato Brasileiro de Balonismo, no interior do estado de São Paulo, especificamente na cidade de Casa Branca. O evento teve destaque na Rede Globo, a emissora acompanhou e transmitiu seu primeiro voô ao vivo, diretamente no telejornal Bom dia Brasil, que foi ao ar na ultima terça (5).
Várias crianças e adultos acompanharam o voô em Casa Branca. Mas não para por aí, o Bidu Balloon viajará o mundo numa ação incrível para internacionalizar a marca, que faz parte de uma das estratégias da MSP. Países como México, Estados Unidos e Canadá, já estão no mapa dos campeonatos que o mega balão do cãozinho Bidu, irá participar.
Luiz Paulo, piloto e proprietário da AirFly, revela que o Bidu Balloon é uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções. “Vai ser uma oportunidade única para os brasileiros já no segundo semestre desse ano e nos próximos dois anos vamos participar dos principais festivais do mundo. Vamos participar de apresentações na América do Norte ainda em 2018, no próximo ano estaremos na Ásia e em 2020 na Europa”, garante o piloto.
Confira algumas fotos do que rolou no primeiro voô do Bidu Balloon:
Fotos: FOTOgrafia