Feriado prolongado para muitos, mas para nós da Hapfun é feriado de muita diversão e trabalho, não concordam? Pois bem, após dois meses de sua inauguração, fomos finalmente ao Beto Carrero World, em Penha/Santa Catarina, conhecer sua nova área temática, a Madagascar.
No dia 19 de abril, estivemos no parque, logo que chegamos nos deparamos com muitas famílias e claro, crianças com um único desejo, conhecer os personagens do filme Madagascar, ao entrar no parque por volta as 10 hrs da manhã fomos direto na nova área temática e realmente, ficamos encantando com a quantidade de detalhes e o “poder” que ela tem, de nos levar para dentro do filme num piscar de olhos. A área tem como sua entrada pelo Velho Oeste (ao lado do O Sonho do Cowboy), onde encontramos um portal com os personagens.
A área temática contem duas atrações, o Crazy River Adventure e o Madagascar Circus Show. Vamos primeiramente dar foco no Crazy River, quem já foi ao Beto Carrero World entre 2004 à 2013 encontrava o antigo Império das Águas.. A atração passou por uma reformulação geral, desde reformulação em sua parte mecânica como uma mega reforma na temática da atração, que agora conta com os personagens do filme Madagascar. Também, foram adicionados caixas de som ao longo da fila e dentro da atração, brincadeiras a parte é impossível não sair de lá cantarolando “Wannabe” da Spice Girls. A parte em que mais nos divertimos é no corredor dos chimpanzés (antigamente dos elefantes), onde agora os chimpanzés do Zoo de Nova York (onde se passa o primeiro filme do Madagascar) estão te aguardando para te dar um banho, com seus baldes gigantes, além de vários outros personagens que te molham durante o percurso. Ao chegarmos ao fim, encontramos uma placa dando “Bem vindos sobreviventes” e quando sair da atração não deixe de adquirir sua foto que é tirada durante o percurso.
[y=KecyJOXjK94 height=400]
(Musica tema da atração)
Logo que saímos do Crazy River Adventure, fomos ao Madagascar Circus Show, o show realizado no teatro do Madagascar (antigo Animal Actors, agora totalmente reformado). O show tem seu inicio as 13:30, onde o super telão (do tamanho do palco) inicia a contagem regressiva, após isso o “Powerfun”, nome dado ao trem, entra no palco com os bailarinos que iniciam a “festa no circo”, como o próprio Alex fala. O show é um encanto a parte, o palco é um encanto, aos que perguntam sim, a voz dos personagens são as dos dubladores brasileiros. Grande diferencial do show, querendo ou não, é a equipe de BMX que entra fazendo altas manobras e arranca frio na barriga de todos, nas quatro rampas instaladas no palco. Além do BMX, o show faz jus ao nome Circus, em alguns momentos entram artistas circenses, três fazem o numero da moeda e outros quatro fazendo acrobacias em uma cama elástica que surge no meio do palco. Não basta somente todos estes detalhes, o palco é em formato de picadeiro, com estrelas nas portas e sim, a entrada do Controle de Animais são com lambretas, as mesmas que mostram terceiro filme da série e para encerrar o show, é embalo de Firework da Katy Perry, musica tema do Madagascar 3.
Voltando os olhos para a área temática, agora a equipe do Madagascar tem um local próprio para seu meet & greet – conhecer os personagens pessoalmente e tirar foto, localizado logo a frente da entrada do Crazy Adventure, no caso de chuva o meet & greet é realizado dentro do teatro do Madagascar Circus Show, caminhando mais um pouco encontramos novamente o “Funpower”, que agora abriga várias lojas de alimentação, você pode comprar seu churros, cachorro-quente, crepe e muitas balas, além da área inteira ser sonora, caixas de som foram instaladas no caminho onde você escuta várias e várias musicas dos três filmes da turma do Madagascar.
Lembrando a todos que no dia 17 e 18 de Maio estaremos no parque para um mega encontro onde todos juntos poderemos conferir essas novidades e muito mais. Ansiosos?
E esta é a nova área do Beto Carrero World, a Madagascar.