Nessa quarta (31/07) o Wet’n Wild realizou, em São Paulo, uma coletiva de imprensa para apresentar as últimas novidades realizadas no parque e as que estão por vir em breve.
Bruno Baldacci, Gerente de Marketing do parque, fez a introdução ao evento ressaltando a reforma na infraestrutura do local realizada entre os meses de maio e junho desse ano, onde o conforto ao visitante foi aperfeiçoado e as novas cores da Ilha do Cascão deram mais vida ao local (confira com mais detalhes a publicação que fizemos sobre o assunto clicando aqui).
Em seguida, Baldacci divulgou novidades quentíssimas sobre a temporada 2019 das Noites Macabras, que estreia em breve. Em sua 5ª edição, o evento, que já foi reconhecido com prêmio internacional, promete superar os anteriores e trazer mais suspense e mistério durante os meses de agosto e setembro.
Com o tema Espíritos – O Segredo do Tabuleiro, a edição contará pela primeira vez com uma exclusiva sala de Escape 60, na qual o visitante terá pouco tempo para desvendar um mistério e escapar do local “a salvo”. Porém, com um pequeno detalhe: espíritos e criaturas malignas poderão ousar a te assombrar. Toda a calma e atenção será pouca!
Para o maior conforto do visitante, esse ano o parque optou por realizar os shows de abertura e encerramento no White Pavilion, que comportará até 2 mil pessoas simultaneamente. Já do lado de fora, logo ali ao lado, você poderá se assustar em um corredor temático e no Lazy River, que de noite ganhará um clima assustador.
Um menu macabro estará à disposição nos pontos de alimentação do parque durante a temporada, que será composto de referências como balas de goma que lembram minhocas, hambúrguer preto, entre outros itens que criam conflito entre a visão e o paladar. Simplesmente bizarro e delicioso!
Para quem curte mais agitação, o Wet’n Wild receberá também no decorrer do evento atrações musicais que não deixarão ninguém parado. Confira:
30/08 – MC WM
13/09 – MC KEVIN
27/09 – DJ YURI MARTINS
As Noites Macabras 2019 Espíritos – O Segredo do Tabuleiro, acontece entre 30 de agosto e 28 de setembro.
Para finalizar a coletiva, Baldacci apresentou com exclusividade a nova loja online, com um novo sistema, exclusivo entre os parques do país, e um visual mais moderno e atrativo.
Com seu novo sistema de E-Commerce, a Wet Shop passa vender ingressos por preços dinâmicos, ou seja, que oscilam de acordo com a procura por determinadas datas, por clima, e vários outros fatores. Assim dias mais frios, por exemplo, sairão mais baratos do que dias mais quentes; ou dias com menor procura de visitação serão mais baratos do que dias com maior procura. Esse é um tipo de sistema muito utilizado em redes hoteleiras e companhias aéreas, que permite a melhor distribuição dos clientes por datas e períodos. Desta forma, ao comprar seu ingresso você terá que agendar uma data específica para ir ao parque. Caso prefira, haverá também a opção do Ingresso Regular (sem agendamento de data) que pode ser utilizado em até 3 meses após a compra no dia que você melhor escolher, porém, este último terá um preço mais elevado em relação ao citado anteriormente.
Na nova Wet Shop agora será possível adquirir serviços adicionais com antecedência, como: alimentação, estacionamento, armários, boias, atrações pagas a parte e etc. Adquirindo os itens com antecedência no site o visitante terá desconto em relação aos preços praticados dentro do parque.
A nova Wet Shop vai ao ar no próximo dia 05 de agosto e aprimorará ainda mais a experiência do visitante no Wet’n Wild com um ambiente mais moderno, didático, intuitivo, além da possibilidade de comprar ingressos abaixo do preço médio praticado atualmente. Tá chegando a hora!